23 de dez. de 2010

Selena defende Demi e Miley

Sabemos que Miley Cyrus está crescendo por causa do escândalo do vídeo que mostrava a cantora fumando droga em uma festa, e que Demi Lovato teria um “Sex Tape” que está sendo investigado. Em tudo isto a única que saiu ileso é Selena Gomez, apesar dos rumores persistentes sobre o casal “Bieber Gomez”.
 
Embora acreditemos que uma verdadeira praga ataca as estrelas da Disney, há quem tenha optado por defender os seus amigos e é Selena Gomez! Nenhuma crítica de sua mão, porque ela diz tudo o que lhes acontece e que não é culpa deles!

“É muito difícil viver neste ambiente. Acho que as pessoas dificilmente pode compreender o que vivemos. Somos ainda crianças. Todo mundo comete erros. (…) Pela minha parte tenho pais que me tratam como uma criança normal e eu tento não esquecer que tenho uma responsabilidade visíveis para meus fãs"

Nenhum comentário:

Postar um comentário