9 de dez. de 2010

Live Chat da Selena

Na sua entrevista para o Terra, Selena Gomez falou sobre vários assuntos, como desejos que faria, sobre seus trabalhos em Monte Carlo, sobre Glee, Taylor Swift, Justin Bieber, músicas e muito mais. E, surpreendentemente, ela fala do Brasil, em vários momentos! Confira abaixo , algumas partes traduzidas:

Entrevistadora: Então, muitos fãs têm perguntado. Essa foi a a pergunta mais feita. ‘Eu sou seu super fã, mas quando você vem para meu país?’ E há pessoas mandando mensagens do Brasil, França, Tailândia, Colômbia, Venezuela, Chile, México. Se há a oportunidade eles perguntam. Então para onde você vai em 2011? Aonde poderemos ver você por lá?

Selena: Eu recebo mensagens no twitter. E eu desejo que pudesse ir a todos os lugares. Eu realmente desejo que pudesse ir agora e ir ver todo mundo, porque é isso que eu gosto de fazer. Eu amo poder viajar, ir para lugares diferentes e conhecer meus fãs. Até agora ir ao Brasil, o Chile e até ao Japão está definitivamente sendo colocado nos novos trabalhos do ano que vem e eu estou muito animada.
Com certeza eu irei para onde vocês estão porque eu estou muito animada em conhecer todos vocês.

Entrevistadora: Primeiro eu quero mostrar isso para você. Isso é do Brasil. Isadora e Mariana querem que você diga ‘Oi’
Selena: Ok, Hi Isadora e Mariana.

Selena: Eu amei aquele nome.

Entrevistadora: Isadora e Mariana. Eu gostei. É um bom nome. Isadora e Mariana, essas meninas estão dizendo: ‘Por favor, diga Oi Isadora e Mariana novamente. Eu preciso filmar isso. Eu amo você e estou chorando porque você disse meu nome!

Selena: Ai meu Deus, obrigada. Oi Isadora e Mariana. Eu quero que o nome de vocês duas seja meu nome. E obrigada por serem fãs. Eu amo vocês.

Entrevistadora: Então uma das últimas perguntas gente…

Selena: Isadora.

Entrevistadora: Isadora e Mariana. Lindos nomes. E essas meninas são do Brasil

Selena: Então não fiquem surpresas se eu roubar seus nomes para meus primeiros filhos. Apenas dizendo.
Entrevistadora: Você já está escolhendo nomes?

Selena: Claro, e eu tenho dezoito anos e já estou planejando isso. Hahaha.

Para ver o video clique aqui!

Quando a entrevistadora falou que o Brasil a amava muito, a Sel oegou e falou:
Eu amo vocês mais Brasil!

Lindo não é?! Selena realmente amo o Brasil!

E vocês acham que ela vem para o Brasil na Tour de 2011?

Nenhum comentário:

Postar um comentário