23 de dez. de 2010

Entrevista para Regazza

Recentemente, Selena foi capa da revista “Regazza”! Confira abaixo , a pequena entrevista que ela deu à eles , traduzida:
Pergunta: “Oi Selena, acabou de sair seu ultimo disco “A Year Without Rain”. Oque você espera dele?
Resposta: Ficaria encantada se todos gostassen do album. Sempre tenho medo das respostas dos fans, mais eu acho que eles gostaram. Eu me esforçei muito para ele ficar perfeito.
P: Qual é sua música favorita do seu novo CD?
R: A Year Without Rain e Rock God. Katy Perry escreveu essa música pra mim, que é uma das minhas cantoras favoritas, é ela tem uma personalidade incrível. Sou uma garota de Sorte
P: Existe uma versão em espanhol de A Year Without Rain. Como foi a experiencia de gravar esta versão?
R: Perfeita. Agora eu quero gravar um CD INTEIRO nesse idioma. Enquanto tenho tempo, claro.
P: Descreva seu album em quantas palavras quiser.
R: Divertido, dançante, cheio de energia…
P: Já é a segunda vez que você visita a espanha. Qual sua opinião sobre o nosso país?
R: É um lugar perfeito, um dos meus mais favoritos do mundo. Me sinto em casa, quando vou ai. Adoro todos vocês, vocês me encantam!
P: Você está perto de finalizar as gravações de FWP. Oque você irá sentir mais falta?
R: Não sei ainda. Quero encontrar todos os meus amigos do elenco denovo. Mais quando acabar as gravações, vou fazer uma turne mundial com minha banda. Que emoção!
P: Você protagonizou “Monte Carlo” com Leighton Meester. Como foi trabalhar com ela?
R: Genial. Ela me deu muitos conselhos. Se pudesse, faria outros filmes com ela.
P: Um sonho profissional e outro pessoal…
R: Ganhar um OSCAR antes dos 30 anos, casar-me e ter uma familia feliz. Estar mais com eles.

Fonte: SelenaWorld

Nenhum comentário:

Postar um comentário